Tenha a Super Máquina na sua garagem

Postado por David Nery em 08 de janeiro de 2010 em Carros, Séries de TV com as tags , , , , ,
K.I.T.T.

K.I.T.T.

Um dos sonhos de consumo da galera que teve sua infância na década de 80, assim como este que vos escreve, era ter o K.I.T.T., um dos “protagonistas” da série “Super Máquina” (Knight Rider) exibida pelo SBT (na época, TVS).

O mais próximo que se chegou disso na ocasião foi uma iniciativa da própria emissora de trazer o K.I.T.T. para o Brasil que ficou em exposição em algumas cidades do Brasil e um felizardo escolhido pelo quadro “Sonho Maluco” do programa “Viva a Noite” que conseguiu dar uma volta no carro.

Entretanto, seus problemas acabaram! Hoje qualquer um que dispõe de paciência e uma caderneta de poupança bem generosa pode ter uma “Super Máquina” estacionada em sua garagem graças à gama de empresas especializadas em conversões do K.I.T.T. que surgiram nos últimos anos que oferecem desde partes de carroceria e a parte eletrônica até oficinas onde você simplesmente deixa o carro que os caras fazem o serviço completo!

Painel do K.I.T.T.

Painel do K.I.T.T.

Você pode encontrar no site Knight Replicas dicas, manuais e links de lojas que vendem kits e componentes para você converter seu velho Pontiac Trans Am 1982 no K.I.T.T. Mas, se você não tiver paciência pra ficar garimpando por aí, você pode procurar a Louisell Enterprises, onde você deixa seu Trans Am e mais uma singela quantia de 60 mil dólares, que os camaradas lhe entregam a “Super Máquina” prontinha. O único trabalho que você teria é virar a chave na ignição, levar o carro até a oficina e depois repetir o procedimento para dirigir até em casa.

Fica a dúvida no ar: com 60 mil dólares, você investiria no K.I.T.T. ou num Camaro 2010 igual ao Bumblebee?