Spider-Man na Broadway

Postado por Annacro em 11 de outubro de 2010 em Marvel com as tags , , ,

Desde o ano passado, algumas notícias pipocaram pela net falando a respeito da possibilidade do famoso personagem do Stan Lee ganhar uma versão teatral. Agora, é oficial. No dia 14 de novembro, acontece a estreia da peça Spider-Man: Turn off the dark.Isso mesmo. O spidey vai virar bailarino/cantor em NY. Hehehe. Apesar de achar que esse povo deu uma viajada, devo confessar que fiquei levemente curiosa para assistir. Vou explicar o porquê em três tempos.

3 motivos para assistir Spider-Man: Turn off the dark

1)

A diretora é uma moça chamada Julie Taymor. Ela foi responsável por nada mais, nada menos do que a linda-demais-chorei-na-primeira-cena peça do Rei Leão,
também da Broadway.
Na primeira cena, dezenas de homens-animais da savana africana chegam pelos corredores empurrados por uma orquestra para saudar o nascimento do pequeno Simba. É olhar e chorar amigo, não tem jeito… As girafas são feitas por um cara que usa quatro – eu disse 4 – pernas de pau. How cool is that? Seguindo essa linha, tudo indica que em Spider-Man, os atores vão explorar e muito todo o ambiente do teatro e não ficarão restritos apenas ao espaço do palco.

O Rei Leão na Broadway

2)

O cenário fica por conta de George Typsin, um artista/designer nascido na URSS (RIP). Em entrevista ao jornal The New York Observer, ele falou que a sua ideia era criar um ambiente em que todas as pessoas da plateia pudessem sentir como se elas fossem o próprio Homem-Aranha.

3)

Todas as músicas foram compostas pela dupla Bono Vox e The Edge, vocalista e guitarrista da banda U2, respectivamente.
Fica aí uma préviazinha com o Reeve Carney – que interpreta Peter Parker – cantando uma das canções do show

Spider-Man: Turn Off The Dark – “Boy Falls From The Sky”

Um enviado especial do Nerdbox nos enviou um sneak-peak da versão italiana do homem-aranha. Quem gostou levanta a mão o/

Homem-Aranha Italiano

@Annacroaprendeu a falar italiano com Family Guy