Sobre

Ser NERD é uma tarefa complicada.

Quantos coitados já não tentaram em vão se encaixar nesse perfil. Seguir estereótipos é sempre muito fácil, mas ser NERD é algo que requer anos e anos de dedicação.

É ir além dos óculos fundo de garrafa. É saber mais do que os 6 episódios de Star Wars decor. É virar a noite catando brinquedinhos legais na internet e depois esperar ansiosamente os três que você comprou (dentre os 78 que você escolheu) chegarem pelo correio.

É ficar em casa em dia de sol se esforçando ao máximo para ganhar EXP em World of War Craft. É ficar horas na fila do cinema pra assistir a pré-estreia remasterizada de Senhor dos Anéis, ou daquele outro filme que só você ou meia dúzia de outros NERDs conhecem. É saber que Cosplay é muito mais do que uma mera fantasia.

É saber sobreviver a um apocalipse zumbi ou alienígena. É não ser cool o suficiente pra achar tudo isso muito normal, mas e daí? Ser NERD é não se importar, pois o mundo NERD importa mais do que o entediante mundo real.

O blog nasceu pela paixão por brinquedos, séries de TV, desenhos animados, filmes, músicas, histórias em quadrinhos, livros, videogames, bonecos colecionáveis e afins.

Para aqueles que são NERDs. Para os que acabaram de descobrir que são NERDs (na verdade você sempre soube, né?). E também para os NERDs padawans. Afinal todo mundo precisa começar por algum lugar!

Espero que disfrutem, comentem, recomendem e voltem sempre.

Obrigado pela visita.